Isso acabou de acontecer... Encontrei um negócio que eu simplesmente não podia recusar. Consegui um motor CBR250 2013, chicote, ecu, escape, painel e escape original. Claro que agora que finalmente tenho meu koso 170 bbk funcionando perfeitamente, encontro esta joia! Bem, agora é para o próximo projeto. O plano é usar o kit de montagem do motor chimera, vou optar por usar o painel da CBR em vez do meu painel koso. Hora de começar a coletar todas as peças necessárias! Se alguém tiver extras de uma troca que fez, sinta-se à vontade para entrar em contato. Pela pesquisa que fiz até agora, parece que vou precisar do kit de montagem, roda dentada/corrente traseira 520, fazer um tubo de cabeçalho personalizado para combinar com meu RS9.. Atualmente, tenho o Bazzaz para o grom, preciso descobrir se é adaptável ao chicote da CBR. Caso contrário, em breve terei MUITOS itens BBK para vender! Estou muito feliz com o kit koso 170, mas a ideia de ter 6 marchas e refrigeração a água e poder andar a um RPM muito mais baixo me parece bom! A maioria das minhas viagens é de 55+ e estou ansioso para ter um motor que não fique constantemente "cantando" lol...