Honda Grom banner
41 - 56 of 56 Posts
View attachment 14295
Então você não acha que também pode optar pela CB300 pelo mesmo preço da Grom, legal na rodovia? Isso também estava em exibição..
A CB300F é realmente uma Grom grande com pneus finos lol
Eu gosto da CB, mas os 110 na frente e 140 na traseira parecem fracos na moto. Eu adoraria ter as rodas e pneus da CB500f em vez disso. Provavelmente afetaria o desempenho, mas quem se importa, são 280cc, não um foguete para começar.
Eu posso ter que comprar uma CB300F para uso na rodovia quando não puder pegar a Grom. Eu tenho que comprar uma segunda moto e também uma Grom de próxima geração hehehe

Olá pessoal... Meu primeiro post aqui. Obrigado pela adição!

Estou absolutamente adorando a aparência das rodas de 14". 94civiceg, você pode fornecer mais informações sobre sua construção?

Alguém mais tem mais informações, tutoriais ou opções sobre rodas maiores?

Saúde

As jantes são RCB (racing boy), eles fazem muitas peças, mas as jantes desapareceram do site oficial. Você ainda pode encontrá-las à venda no eBay e na Tailândia, onde os groms de 14 polegadas são os mais populares. Com 20 cv você ainda terá uma moto muito rápida, mesmo em 14s. As jantes custam cerca de 300 dólares com frete grátis da Tailândia. Elas são difíceis de encontrar e podem não estar mais em produção. Além disso, uma roda traseira cr 80 de 1999 não serve no grom original e isso... é ainda mais leve do que o tamanho OEM de 12 polegadas, tanto que, com um pneu, tem o mesmo peso de uma jante e pneu OEM de 12 polegadas. Então, se você quiser manter o desempenho, pegue uma roda cr80 e faça espaçadores no alinhamento da roda dentada/disco. Em seguida, diminua uma marcha para manter a relação de transmissão OEM. Wallah mesmo desempenho com rodas maiores, não mais lento. Ou apenas pegue essas rodas RCB e vá para BBK.
89983

41 - 56 of 56 Posts